"> Tatá Werneck, dona de 12 gatos, adota mais cinco ao invadir o ‘Encontro’ – CanalMT
Reprodução/TV Globo

Tatá Werneck, dona de 12 gatos, adota mais cinco ao invadir o ‘Encontro’

Purepeople

Apaixonada por gatos, Tatá Werneck invadiu o palco do “Encontro com Fátima Bernardes” nesta quarta-feira (4). A atriz que já teve 22 felinos em sua casa, entrou no programa para adotar outros bichanos. “Estou atrasadíssima para gravar, mas vi esses gatos… Me vê cinco desses!”, disse a artista, se referindo a uma gravação da novela “Haja Coração”, próxima trama das sete.

“Tenho 12 gatos”, acrescentou Tatá. “Mas você vai levar mesmo?”, questionou a Fátima.  “Vai se chamar Fátima Bernardes!”, disparou a atriz.

Em seguida, Tatá brincou com o casal de apresentadores e seus filhos. “Vou levar a Fátima e me vê o Bonner. E os trigêmeos?”, disse segurando um gatinho preto. “Isso não estava combinado. Mas você quer cinco gatos?”, frisou a jornalista. “Seus filhos, Fátima. Para fazer a família Bernardes na minha casa”, brincou Tatá.

Reprodução/TV Globo
Reprodução/TV Globo

“Eu não posso cruzar com um gato na rua que eu pego”, finalisou a atriz, que vem evitado se encontrar com o ex-namorado, Renato Góes, nos estúdios da emissora. Tatá deixou o palco com dois bichinhos, mas prometeu pegar os outros três após terminar seus compromissos.


O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Deixe uma resposta