"> Kim Kardashian mostra abdômen chapado logo após vazamento de que vai ter outro bebê por barriga de aluguel – CanalMT
Instagram

Kim Kardashian mostra abdômen chapado logo após vazamento de que vai ter outro bebê por barriga de aluguel

Revista Monet

A socialite Kim Kardashian ostentou seu abdômen chapado em uma foto compartilhada nas redes sociais logo após ao vazamento da informação de que ela terá mais um filho por meio de uma barriga de aluguel. Na selfie publicada no Instagram da celebridade, ela aparece em frente a um espelho, fazendo biquinho com os lábios e segurando um copo de vitamina em uma das mãos e o celular na outra.

Kanye West, Kim Kardashian e os filhos Chicago, Saint e North (Foto: Instagram)

A imagem veio à público apenas horas após a revista US Weekly revelar que o quarto filho de Kim com o marido, o rapper Kanye West, tem seu nascimento previsto para maio. O bebê está sendo gestado por uma barriga de aluguel, em decorrência dos problemas de saúde que impedem que Kim volte a engravidar. Segundo as fontes da publicação norte-americana, o bebê será do sexo masculino.

A socialite Kim Kardashian (Foto: Instagram)

Ainda de acordo com a imprensa internacional, a barriga de aluguel responsável pela gestação do bebê é a mesma que deu à luz à bebê Chicago, terceira filha de Kim e Kanye, nascida no dia 15 de janeiro de 2018. Na época foi noticiado que a mulher recebeu US$ 75 mil pela gestação e o perto da criança. A identidade da profissional é mantida em segredo por parte do casal de celebridades.

Os problemas de saúde que impedem Kim de gestar mais um filho são decorrentes dos dois partos de risco nos quais nasceram seus primogênitos North (5 anos) e Saint (3 anos). Logo após ao nascimento de Saint, ela disse que médicos pessoais a informaram que uma terceira gravidez colocaria em risco tanto a vida dela quanto dos possíveis bebês.

Kanye West e Kim Kardashian (Foto: Instagram)
Kim Kardashian com os filhos (Foto: Instagram)

O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Deixe uma resposta