"> Rapaz é preso ao jogar cerveja em amigas na Praça da Mandioca – CanalMT
Divulgação

Rapaz é preso ao jogar cerveja em amigas na Praça da Mandioca

Da Redação

Adriano Pereira Ribeiro, 33, foi preso, na madrugada desta segunda-feira (30), depois de ser acusado de jogar cerveja em três amigas que estavam sentadas em uma mesa na Praça da Mandioca (tradicional reduto boêmio de Cuiabá).

De acordo com informações da Polícia Militar, o caso foi registrado por volta das 0h10, quando Laura dos Santos Leal, 25, Anelise Figueiredo da Silva,29 e Dayanne dos Santos, 25, conversavam e foram surpreendidas pelo criminoso com cervejas ‘jogadas em suas roupas’.

Após jogar a bebida, o suspeito também agrediu as vítimas. As jovens então se levantaram do local para se defenderem e começou uma briga generalizada na região.

Então, rapidamente os policiais foram acionados pelo Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), para registrar o fato. Em depoimento, as mulheres contaram que não conhecem o homem e as causas de como a confusão começou ainda são desconhecidas.

Dayane foi encaminhada para prestar depoimento na Central de Flagrantes com lesão no joelho direito e no pé direito. Já Laura estava com machucados nos lábios e Anelise com hematomas abaixo do olho direito.

O suspeito foi preso com inchaço nos lábios e na mão direita. Com ele, os policiais também apreenderam uma CNH, celular da marca Motorola, um R$ 1,50 e um papelote com cocaína. Ele foi autuado por injúria real e tráfico de drogas.


O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Deixe uma resposta