"> Dupla é detida após o telefone da vítima tocar – CanalMT
Reprodução

Dupla é detida após o telefone da vítima tocar

Giovani Junior

Durante uma abordagem na Avenida Historiador Rubens de Mendonça, a Avenida do CPA, nesta segunda-feira (8). A polícia militar abordou duas pessoas em atitudes suspeitas, por volta das nove horas da noite.

WhatsApp Image 2016-08-08 at 22.46.56   A dupla estava ocupando uma moto preta, e o garupa portava quatro celulares. Ao ser questionado o mesmo informou ser dono dos aparelhos. A motocicleta foi checada, comprovando a participação em vários furtos e roubos na região metropolitana.  Durante uma revista pessoal, um dos aparelhos tocou. O policial Militar atendeu a ligação, e para surpresa, uma mulher desesperada informou a polícia que o aparelho é do namorado e teria sido roubado horas antes, onde os bandidos estariam em uma moto de cor preta.

WhatsApp Image 2016-08-08 at 22.46.58

Diante do flagrante foram encaminhados a delegacia de polícia, Pedro José Henrique Fernandes Melo, 19 nos e seu comparsa, Thiago Ferreira de Souza, 24 anos. Ambos responderão pelo crime de roubo ou receptação, onde possíveis vitimas foram chamadas na central de flagrantes.


O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Deixe uma resposta