"> Adolescente da alta sociedade de Cuiabá está desaparecida há mais de 24h – CanalMT
Divulgação

Adolescente da alta sociedade de Cuiabá está desaparecida há mais de 24h

Keka Werneck do GD

Filha de família da classe alta e moradora do bairro Santa Rosa, região nobre de Cuiabá, a universitária Maria Luisa Lotuffo Levy, 19, a “Malu”, está desaparecida já há mais de 24 horas.

Ela está sumida deste 1h de domingo (14). Estava usando bermuda clara, camisa branca e um casaco de couro vermelho.

Como ela não chegou em casa, até amanhecer o dia, a família começou a buscar informações sobre “de todas as formas imagináveis”, com amigas e tentando prever onde possa estar, mas não a encontrou.

Sendo assim, registrou o desaparecimento na Central de Ocorrências no domingo à tarde.

O pai dela Marcos Levy, comerciante, e a mãe, dona de casa, iniciaram campanha pelas redes sociais para tentar encontrar alguma pista da adolescente que faz Nutrição da Universidade de Cuiabá (Unic). “Está no início do curso”, detalha Levy.

Ele também informa que a moça sofre de uma síndrome psiquiátrica, que é a Síndrome de Borderline ou Transtorno de Personalidade Borderline, considerado um um transtorno mental grave, caracterizado por um padrão de instabilidade contínua no humor, no comportamento e distorção da auto-imagem. Entre os sintomas mais comuns da Boderline estão a sensação de inutilidade, insegurança, impulsividade, relações sociais contrubadas, ansiedade e distúrbios alimetnares.

Maria Luisa no entanto está diagnosticada e medicada. O pai afirma que não houve nenhum evento novo, nenhuma discussão, briga ou reclamação da moça, e que ela nunca fez isso antes.

Ela tem uma irmã mais velha, de 21 anos, que faz Medicina da Universidade Estadual do Rio de Janeiro (Uerj) e o pai se diz de família tradicional, parente do desembargador do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJ-MT) José Vidal.

Informações: 3901-4823, 3901-4825, 99982-7766 ou (21) 98861-2148.


O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Deixe uma resposta