"> Baderneiros causam ‘acidente’, agridem soldado e acabam presos – CanalMT
Reprodução

Baderneiros causam ‘acidente’, agridem soldado e acabam presos

RAUL BRADOCK-RPMT

Quatro pessoas foram detidas pela Polícia Militar, na Avenida Tuiuiú, no bairro CPA 4, em Cuiabá, na noite deste domingo (17). M.S.C. de 27 anos, G.S.C, de 26 anos, D.F.M. de 26 anos, e H.F.D., de 24 anos, causaram um acidente de trânsito e agrediram um soldado bombeiro, além de gerar uma briga generalizada no local.

Conforme o boletim de ocorrência, testemunhas relataram que os agressores estavam em um Chevrolet Onix e tentaram fugir do local após causar um acidente. O soldado T.F.S.Q., 22 anos, do Corpo de Bombeiros, estava no outro veículo e foi tentar resolver a situação com o bando.

O grupo desceu do carro e agrediu o bombeiro com chutes, socos e ameaças.

Consta no boletim de ocorrência que o grupo entrou em um comércio, próximo ao local, onde agrediram o proprietário, clientes e funcionários. Ainda segundo testemunhas, G.S. colocava a mão na cintura insinuando estar armado e afirmava ser policial militar.

Após a confusão, o bando tentou sair do local empurrando o carro, porém, foram flagrados pela Polícia Militar. Todos foram algemados e encaminhados para a Central de Flagrantes. Porções de cocaína foram encontradas com eles.

Ao todo, oito vítimas também foram encaminhadas para a delegacia, incluindo uma menina de 2 anos e a mãe de 20, além do soldado bombeiro.

O caso foi registrado como lesão corporal, dano, resistência, conduzir veículo sob influência de álcool ou substância psicoativa, ameaça e injúria real.


O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Deixe uma resposta