"> Wilson minimiza rejeição e aposta em virada – CanalMT
Divulgação

Wilson minimiza rejeição e aposta em virada

Da Redação

O candidato a prefeito de Cuiabá, Wilson Santos (PSDB), minimizou a rejeição de até 35% de acordo com a medição de institutos de pesquisas divulgadas recentemente e acredita que está em ascensão nesta reta final de campanha. A declaração foi dada durante entrevista a rádio Capital FM (101.9) nesta segunda-feira (19).

“Não há nada que impeça minha vitória. A rejeição está faixa de 35%. Existem 65% de votos e podemos ganhar a eleição”, disse.

Na avaliação do tucano, este é o momento em que o eleitor vai saber distinguir as propostas dos candidatos e considerar aquele que está mais próximo da realidade. E neste quesito acredita que tem ampla vantagem em relação aos adversários

“Sou um homem que tem experiência para administrar Cuiabá. Cheguei em 2004 com utopias, acreditava que poderia resolver tudo, mas a prática é muito diferente. Hoje, vejo candidato falando em tarifa zero do transporte coletivo, municipalização do saneamento. Isso é impossível. Já acertei e errei na administração pública, O eleitor tem cinco novatos e um mais experiente, honesto e que ama Cuiabá com um parceiro extraordinário que é o governador Pedro Taques”, disse.

Se eleito, Wilson Santos afirmou que vai trabalhar conjuntamente com o governador Pedro Taques para garantir melhorias em Cuiabá em áreas estratégicas principalmente na saúde pública, setor considerado crítico no município.

“O prefeito Mauro Mendes governou dois anos com Silval Barbosa e outros dois anos com Taques. O Pronto Socorro só avançou com Taques. O Silval não fez a parceria que Cuiabá merecia. Eu vou ter o privilégio de atuar com o Taques que me intimou e exigiu minha candidatura. Ele tem uma dívida comigo e quero que ele quite em favor de Cuiabá”.

Questionado a respeito do sistema de distribuição de água e tratamento de esgoto, Wilson Santos disse que vai romper com a CAB Ambiental e adotar um novo modelo para garantir avanços no setor.

“A CAB Ambiental descumpriu cláusulas contratuais e não investiu corretamente. A minha ideia é lançar uma licitação nacional que seja capaz de atrair uma empresa com potencial de gerenciamento e investimento. Outra possibilidade é firmar um convênio com a Sabesp, empresa estatal de São Paulo que realizaria investimentos em Cuiabá diante de sua capacidade técnica reconhecida nacionalmente”.


O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Deixe uma resposta