De acordo com as informações da Polícia Militar, uma denúncia chegou até a equipe informando que os acusados D.F.S., 44 anos, e Q.P.S.F., 47, estariam tentando furtar clientes por meio do golpe. Com as informações em posse, a dupla foi detida, na tarde de domingo (14) após serem flagrados tentando instalar “chupa-cabras” em caixas eletrônicos do Banco Bradesco, em Barra do Garças (509 km de Cuiabá).
O equipamento “chupa cabra” permite furtar envelopes com depósitos bancários. Um dos equipamentos foi encontrado junto deles. No veículo, mais um aparelho foi encontrado, além de um arquivo de computador com programas de clonagens de cartão e uma lista com milhares de números de cartões de crédito e dados que seriam clonados. Foi apreendido todo o material de clonagem, bem como uma quantia de R$ 1.642.
Em contato com a direção do Banco Bradesco, a PM foi informada que eles já haviam praticado o golpe no sábado (13), no interior de Goiás. Os homens foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.