"> Bruno Gagliasso rebate críticas de adoção em comercial – CanalMT
Divulgação

Bruno Gagliasso rebate críticas de adoção em comercial

Purepeople

Assim como Junior Lima e Daniella Cicarelli que lucraram fazendo campanhas com piadas de si em campanha, Bruno Gagliasso irá fazer o mesmo, após críticas por adotar uma menina do Malawi, a pequena Titi, de 3 anos. “Adotou porque está na moda” e “Com tanta criança precisando no Brasil, porque adotou uma lá na África?”, dirá ele em uma de suas frases do texto para o comercial da Nextel. No final, o artista fala que “rótulos não definem o que é ser pai”.

“Eu não acredito em rótulo, não acredito em preconceito, não acredito em pré-julgamento e a campanha fala disso, então, achei importante participar”, afirmou o ator. “Senti vontade de falar sobre o assunto de uma maneira interessante, principalmente, para que todos possam ter outro olhar sobre a questão dos rótulos”, completou.

Bruno comemorará seu primeiro Dia dos Pais

O ator está bastante badalado e sempre sendo visto em algum lançamento ou eventos de grifes. Nesta segunda-feira (1) não foi diferente. Ele esteve na apresentação da coleção de Verão 2016/2017 da Havaianas. No local, o marido de Giovanna Ewbank aproveitou para reforçar que os rumores de que a filha teria contratos publicitários não passam apenas de boatos. “As pessoas estão sabendo mais do que nós, é? No início achei até graça, mas depois pensei melhor tomar atitudes necessárias para que deixem de inventar. Quando envolve uma criança tem que se tomar uma providência”, afirmou.

Com o dia dos pais chegando, Bruno é só alegria e confessa que está realizado em ter construído uma família. “Está sendo a melhor coisa do mundo ter duas mulheres em casa! Tenho certeza de que esse vai ser o Dia dos Pais mais feliz da minha vida!”, finalizou o ator, se referindo a data que será comemorada no dia 14 de agosto.


O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Deixe uma resposta