"> Motorista perde controle do carro e derruba o muro de uma casa – CanalMT
Divulgação

Motorista perde controle do carro e derruba o muro de uma casa

Da Redação

O fato foi registrado por volta das 19h30 desta terça-feira (19) na Avenida Brasil, próximo ao Centro Municipal de Ensino Antenor Soares.

carro-desgovernado--vT36HYRc8n0LwpKd8Bc_f_CGe

Segundo informações repassadas por testemunhas, o condutor do veículo Fiat Strada prata com placas do estado de São Paulo perdeu o controle da direção em um quebra-molas, subiu na calçada, arrancou uma placa de sinalização, bateu no portão de uma residência e atravessou o quintal da mesma, bateu no muro dos fundos e parou do lado de fora.

fgfgfgs

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Tangará da Serra foi acionado para socorrer o condutor. A frente do veículo ficou totalmente destruída.

Na casa estavam o proprietário e sua esposa e os três filhos, uma criança de três anos, uma de um ano e meio e um recém-nascido. Em entrevista o dono da casa contou que estava com a família na sala quando ouviu o barulho da batida.

Sem título

“Eu tinha recém chegado de viagem, estávamos na sala, minha esposa, eu e meus três filhos um de três anos, de repente nos assustamos com o barulho e o vulto do veículo que entrou em alta velocidade aqui. Foi um grande susto, porque atingiu o botijão de gás e estava vazando. Socorremos primeiro a família porque poderia ocorrer uma explosão. Outras pessoas que viram, acionaram a polícia. Mas graças a Deus só houve danos materiais, Deus preservou a nossa família. Uma pessoa que viu, nos disse que ele veio em alta velocidade, rampou o quebra-molas e perdeu o controle, entrando com o carro desgovernado aqui na área. Atingiu o poste, arrancou a placa, atingiu nosso portão e atravessou. Todos nós estávamos na sala e ninguém foi atingido, isso é o mais importante”, disse.

De acordo com o proprietário, o veículo atingiu os brinquedos das crianças, o botijão de gás e outros objetos que estavam na área.

A Polícia Judiciária Civil vai investigar as causas do acidente para serem tomadas as devidas providências.


O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Deixe uma resposta