"> Fofura: Thaís Pacholek e Belutti posam com o filho recém-nascido – CanalMT
Instagram/Reprodução

Fofura: Thaís Pacholek e Belutti posam com o filho recém-nascido

Ego

Thaís Pacholek publicou pela primeira vez uma foto em que aparece com a família completa! Na imagem, ela está segurando o filho recém-nascido, Luis Miguel, ao lado do marido, o cantor Belutti, e o cachorro de estimação, Bira. “É inexplicável. Ponto”, escreveu na legenda.

O menino chama a atenção no clique, com um macacãozinho azul, que deixou de fora seus pézinhos e mãozinhas pequenininhos. Uma fofura!

Luis Miguel nasceu no dia 17 de abril, com 2,880kg e 47,5cm, em  uma maternidade em São Paulo. A novidade foi contada pelo novo papai na rede social Snapchat. Ele compartilhou uma foto em que aparece a marca do pezinho do filho em seu braço. Mais tarde, a mamãe Thaís também festejou o nascimento do filho: “Ele chegou, o amor transbordou”, escreveu a atriz, mostrando a foto do pezinho de Luís Miguel.

Thaís Pacholek e Belutti se casaram em novembro de 2014, em São Paulo, após três anos de namoro. Em outubro de 2015, a atriz anunciou que estava grávida de seu primeiro filho.

“Tive muito enjoo nos dois primeiros meses. De viver a base de remédio. Era demais. Até por isso achei que fosse menina. Porque dizem que a mulher enjoa mais quando é menina. Ficam as lendas, né?”, contou Thaís em conversa com o EGO durante a gestação.


O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Deixe uma resposta