"> Travesti morta dias atrás pode ter sido vítima de homofobia – CanalMT
Reprodução

Travesti morta dias atrás pode ter sido vítima de homofobia

Da Redação

A travesti Tiffany Rodrigues, 24, pode ter sido mais uma vítima de homofobia, ao ser torturada pelo assassino. Ela foi morta na madrugada do dia 8 de agosto e o corpo seminu foi localizado diante da porteira de uma fazenda, no município de Alta Floresta (803 km ao norte).

a7c7418a6743c0b43051648d218379f0

A suspeita seria de que a morte foi ocasionada por estrangulamento, com utilização de uma barra de ferro, localizado próxima ao corpo. Exames mostraram que o corpo apresentava lesões na cabeça e queimaduras recentes, indicando que Tiffany pode ter sido torturada pelo assassino.

arquivos_32_conteudo_fotos_422240_dscn7242_jpg___1_0__jpg_arquivos_32_marca_png_3

Eliandro Rodrigues Alves dos Santos, nome que consta do registro de nascimento de Tiffany, foi localizado por volta das 6h, na porteira de uma propriedade rural, no bairro Boa Nova, distante cerca de um quilômetro do perímetro urbano da cidade. Tiffany já havia sido vítima de uma tentativa de homicídio no dia 3 de janeiro, quando foi atingida por um disparo de arma de fogo na face. A travesti atuava na prostituição na região do terminal rodoviário, bem como no trevo de acesso à rodovia MT-325.


O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Deixe uma resposta