Reprodução/Internet

Botelho diz que não será candidato em 2020

Vitória Lopez do GD

O deputado estadual Eduardo Botelho (DEM) voltou a demonstrar falta de interesse em concorrer a algum pleito nas eleições de 2020. “Não disputo e isso é definitivo”.

O presidente da Assembleia Legislativa ainda afirmou que o Democratas irá disputar o Senado e prefeitura municipal.

“Eu não sou candidato no ano que vem a nada. Porém, eu acho que o Democratas tem condições de lançar candidatos a senador, condições de lançar candidatos a prefeito e nós temos que trabalhar pra isso. Quem que vai ser, eu não sei”, disse.

Contudo, no dia 15 de dezembro ele apontou o secretário-chefe da Casa Civil, Mauro Carvalho, o secretário de Saúde, Gilberto Figueiredo, o secretário de Fazenda, Rogério Gallo, e o ex-deputado federal Fábio Gárcia como possíveis candidatos para o Palácio da Alencastro.

Sobre a composição da mesa diretoria da Assembleia, Botelho também aponta um futuro incerto. De acordo com ele, ainda não há nomes figurados para as posições de vice-presidente e secretários.

“Vamos esperar, daqui pra lá muda muita coisa, a política muda de uma hora pra outra. Eu costumo dizer sempre o que Ulysses Guimarães dizia: a cabeça do eleitor muda igual a nuvem, rapidamente. E dentro da Assembleia também não é diferente, os deputados também mudam”.

O parlamentar também desconversa se irá concorrer ou não novamente para a presidência da Casa das Leis. “Hoje, eu diria pra você que eu seria presidente, mas até lá não sei, pode mudar. Não defini ainda, vamos esperar o momento certo de discutir mesa. É possível que eu dispute, é possível que não”.


O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Escreva um comentário