Reprodução/Internet

Agente prisional é detido por agredir esposa

Da Redação

Policiais prenderam na madrugada desta quarta-feira (14) o agente penitenciário W.L.T.J., 50 anos. Ele é acusado de direção perigosa, dirigir sob efeito de álcool e ainda agredir a própria companheira, que estava dentro do veículo. O flagrante ocorreu no CPA 2, em Cuiabá.

De acordo com informações da Polícia Civil, a situação aconteceu por volta da 1h da manhã, quando os policiais avistaram um veículo New Fiesta em alta velocidade. Além disso, o carro estava na contramão de uma via, podendo assim colocar em risco a vida de outras pessoas.

Após pararem o suspeito, os policiais viram que se tratava de um agente penitenciário. Alterado, ele acabou agredindo sua esposa, uma mulher de 42 anos.

Na sequência, após ser contido, W., já foi levado por PMs, que o prenderam em flagrante por dois motivos. O primeiro seria por dirigir embriagado, onde se caracteriza crime dentro do artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro, e o segundo por lesão corporal, contra sua companheira.

Depois de toda a situação, o agente penitenciário foi levado para a Central de Flagrantes de Cuiabá, onde o acusado efetuou pagamento de fiança e foi liberado para responder ao processo em liberdade.

A Delegacia de Delitos no Trânsito (Deletran) deverá continuar as investigações por meio da Polícia Judiciária Civil (PJC).


O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Escreva um comentário