"> VEJA VÍDEO: Durante incêndio, avó joga bebê de sacada de casa em chamas em Cuiabá; – CanalMT

VEJA VÍDEO: Durante incêndio, avó joga bebê de sacada de casa em chamas em Cuiabá;

Durante um incêndio em uma casa no Bairro Novo Mato Grosso, em Cuiabá, na tarde de segunda-feira (10), a avó de um bebê de três meses soltou a criança pela sacada para salvá-lo. O ato foi visto como heroico pelos vizinhos que presenciaram a cena.

Em um vídeo que circula nas redes sociais , é possível ver o momento em que a mulher arremessa a criança sacada abaixo.

De acordo com a mãe da menina, o fogo começou no quarto do outro filho dela, um menino de 3 anos, que estava dormindo. Ela alega que não sabe de que forma o incêndio começou, se foi um curto-circuito ou outra coisa.

Na casa moravam sete pessoas. O local ficou destruído. Ainda segundo a mãe do bebê, as chamas se alastraram muito rapidamente e a única forma de todos se salvarem foi pulando da sacada. Vanessa Torres Nunes foi quem jogou a neta para uma pessoa que já estava fora da casa.

Ela foi a última a sair do local e afirma que o único que ficou ferido foi o padrasto. “Ele teve queimaduras de primeiro e segundo grau e foi levado para a UPA. Mas já saiu, graças a Deus”, contou.

A moça afirmou ainda que os bombeiros demoraram 1 hora para chegar à casa. A vítima contou que a família recebeu muito apoio da comunidade e dos amigos, como doações de roupa e alimentos. A família ocupou o andar inferior da residência, que não foi atingido pelo fogo.

Na casa moram a mãe do bebê o outro filho, a avó, o marido da avó e outros dois filhos gêmeos do casal. Eles informaram que perderam praticamente todos os móveis.


O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Deixe uma resposta