"> Livramento já registra 24 casos de coronavírus – CanalMT

Livramento já registra 24 casos de coronavírus

Da Assessoria

Boletim de Monitoramento da Covid-19 divulgado pela Prefeitura de Nossa Senhora do Livramento nesta terça-feira (9), apontou valor um quanto significativo no total de novos casos de coronavírus registrados na pequena e pacata cidade de poucos mais de 13 mil habitantes, situado cerca de 42 km da capital, Cuiabá. Em apenas um dia o município registrou seis novos casos da doença, saindo de 18 e pulando para 24.

Atualmente na cidade 120 pessoas apresentaram síndrome gripal, 49 estão em isolamento domiciliar, e 12 pessoas estão recuperadas da doença. Porém 01 pessoa foi a óbito na ultima quinta-feira (4). O resultado saiu ontem. Trata-se de um senhor hipertenso de 72 anos de idade da comunidade de Ribeirão dos Cocais – Distrito distante a 13 km da sede e que apresenta o maior número de casos registrados até o momento – 07 casos. Até o prefeito da cidade Silmar de Souza está em tratamento por apresentar contágio da doença.

Na zona rural os casos estão distribuídos: 02 em Carrapatinho, 03 na Laginha de Cima, 01 em Santana e agora 07 em Ribeirão dos Cocais. Total de 13 casos.

Na zona urbana são: 01 caso na Cohab Velha, 01 no Residencial Gregório Pires de Miranda, 04 casos no Edite Maria, 04 no Centro e 01 no Santa Luzia, totalizando 11 casos.


O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Deixe uma resposta