"> SES confirma que ex-deputado morreu de Covid-19 – CanalMT
Da Redação

SES confirma que ex-deputado morreu de Covid-19

Rafael Costa

A Secretaria de Estado de Saúde confirmou que uma contraprova feita no corpo do ex-deputado estadual, Adriano Silva, ficou comprovado que a causa da morte foi a contração pelo organismo de coronavírus. A informação também foi confirmada pelos membros da família. Conforme o boletim divulgado pela SES-MT, o ex-deputado não tinha nenhuma comorbidade que o colocasse no grupo de risco.

O primeiro teste, no entanto, havia sido realizada no município de Cáceres e havia atestado negativo. O falecimento se deu na quarta-feira (3)

Ex-reitor da Unemat (Universidade do Estado de Mato Grosso, Adriano Silva, era suplente de deputado federal pelo DEM e desde o início do mandato do governador Mauro Mendes (DEM) exercia o cargo de presidente da Fapemat (Fundação de Amparo à Pesquisa do Mato Grosso).

Inicialmente internado em Cáceres, município de origem e de sua base eleitoral, Adriano Silva chegou a ser transferido por meio de UTI aérea a Clínica Femina. No entanto, Adriano Silva não resistiu as paradas cardíacas e veio a óbito.


O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Deixe uma resposta