"> Governador Mauro Mendes testa positivo para Covid-19 – CanalMT

Governador Mauro Mendes testa positivo para Covid-19

Rafael Costa

O governador Mauro Mendes (DEM) contraiu coronavírus (Covid-19). O resultado do teste positivo foi confirmado pela sua assessoria de imprensa na manhã desta quinta-feira (4).

O resultado do exame positivo saiu na noite de quarta-feira (3) e foi realizada a contraprova que também atestou positivo.

De acordo com a nota encaminhada à imprensa, “o governador está bem em isolamento domiciliar e não apresenta sintomas. Ele passará a trabalhar de casa, via videoconferência, sem atendimentos presenciais”.

Nas últimas semanas, o governador Mauro Mendes participou de eventos públicos como a inauguração de 200 leitos no Hospital Metropolitano em Várzea Grande .

Ainda houve a assinatura da ordem de serviço para a retomada da construção da Escola Técnica Estadual no bairro Carumbé em Cuiabá.

Outros governadores de Estados do país já contraíram coronavírus. Na lista está Wilson Witzel (Rio de Janeiro), Renan Calheiros Filho (Alagoas), Renato Casagrande (Espírito Santo), Antonio Denarium (Roraima) e Paulo Câmara (Pernambuco).

Fonte: Da Redação


O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

1 votes, 5 avg. rating

Compartilhar:

Deixe uma resposta