Reprodução/Internet

Adolescente de 17 anos é presa acusada de estuprar menino de 3 anos

Da Redação

Adolescente de 17 anos, que atuava como babá, foi apreendida pela Polícia Militar na tarde de terça-feira (8), em Várzea Grande, acusada de estuprar um menino de 3 anos que ela cuidava. Ela ligou para a mãe do menor, fez ameaças e relatou ter feito sexo oral no menino e ainda furtado a máquina de lavar da casa.

Conforme as informações do 4º Batalhão da PM, a mãe do menino procurou a polícia após receber a ligação da suspeita, que além de relatar o estupro, contou que a criança a mordeu e ela queimou o seu rosto com cigarro. O caso teria ocorrido na última sexta-feira (4).

Sem detalhar o crime, a suspeita ainda contou que furtou a máquina de lavar da casa da ex-patoa, como forma de “quitar uma dívida” que elas tinham.

Diante dos fatos, a PM foi até a casa da menor e encontrou a máquina furtada. Ela foi apreendida pelo crime de furto. Já a investigação sobre o estupro será conduzida pela Delegacia de Defesa da Mulher, Criança e Idoso do município.

A suspeita foi levada para a delegacia, onde a mãe do menor estava. Lá, ela tentou agredir a ex-funcionária e foi contida pelos policiais.


O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Escreva um comentário