"> Dois rapazes invadem loja em shopping de Cuiabá e rouba celulares – CanalMT
Divulgação

Dois rapazes invadem loja em shopping de Cuiabá e rouba celulares

Da Redação

Dois rapazes entraram na loja da Samsung, no Shopping Estação, em Cuiabá, e roubaram alguns aparelhos celulares. O caso ocorreu nesta segunda-feira (9).

As informações são de que dois suspeitos se passaram por clientes e, ao se aproximarem do mostruários pegaram vários celulares e colocaram na mochila. Um dos funcionários teria percebido a ação a acionou a segurança.

A Polícia Militar foi acionada e com informações das características do suspeitos realizaram rondas na região. No entanto, nenhum suspeito foi localizado.

Funcionários de outras lojas ficaram assustados com a correria no local.

A assessoria do shopping emitiu uma nota informando que colabora com as investigações da polícia e que, tanto a loja, quanto o shopping, funcionam normalmente.

Veja a íntegra da nota:

O Shopping Estação Cuiabá informa que está colaborando com as autoridades policiais, tomando as providências necessárias.

Informa também que está funcionando normalmente e reforça o seu compromisso em prestar um serviço de qualidade, garantindo todo o conforto e segurança, em absoluto respeito aos seus frequentadores e clientes.


O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Deixe uma resposta