"> Bandidos explodem agência da Caixa no centro de Cuiabá – CanalMT
Reprodução/Internet

Bandidos explodem agência da Caixa no centro de Cuiabá

Da Redação

Bandidos invadiram e explodiram agência da Caixa Econômica Federal, localizada na rua 13 de Junho, no Centro de Cuiabá, na madrugada de sexta-feira (6). Essa é a segunda agência furtada só nesta semana. De acordo com a Polícia Militar, a ocorrência foi registrada por volta das 3h40.

Homem em situação de rua, que dormia próximo à porta da agência, flagrou parte da ação após a explosão. Ele contou que viu dois homens armados correndo com uma maleta preta em mãos entrando em um veículo tipo Savero de cor preta e fugindo rumo ao Porto.

O local foi isolado e a Polícia Federal e a Perícia Técnica foram acionadas para o caso. A fachada da agência foi completamente destruída. Vidros da porta foram quebrados e o interior também foi danificado.

Não há informações sobre valores levados no crime. A agência fica na lateral do Hospital Geral. Funcionários relataram que ouviram a explosão e acionaram a PM.

Oitava ação

Baixada Cuiabana havia registrado 6 crimes contra agências bancárias no período de um mês. No entanto, só essa semana é a segunda agência violada.

Na madrugada de segunda-feira (2), bandidos explodiram a agência do Banco do Brasil no bairro CPA 1. Por esse crime, a Polícia Civil prendeu 12 pessoas em menos de 42 horas.

 


O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Deixe uma resposta