"> Polícia Civil investiga se ossada encontrada é de mulher desaparecida há dois anos – CanalMT
Divulgação

Polícia Civil investiga se ossada encontrada é de mulher desaparecida há dois anos

Da Redação

Ossada foi encontrada, na tarde de domingo (1), dentro de um poço em uma chácara na rodovia Emanuel Pinheiro, que liga Cuiabá à Chapada dos Guimarães. Polícia Civil vai investigar se a ossada é de Katia Oliveira Martins, filha dos caseiros do local e dada como desaparecida em julho de 2017.

De acordo com as informações, na chácara funciona um clube de tiro e também uma pista de aeromodelismo. Um dos sócios perdeu o avião na mata e pediu para uma pessoa fazer buscas.

A testemunha iniciou a busca pelo equipamento e parou para descansar próximo a um poço. Momento em que ele retirou a tampa e viu a ossada boiando.

Ele encontrou em contato com o sócio do clube, que acionou a Polícia Militar e a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Peritos recolheram a ossada, que irá passar por exames de DNA. O casal de caseiros que trabalha na chácara informou que há dois anos registraram o desaparecimento da filha, Katia Oliveira Martins, de 28 anos.

Ex-marido é suspeito

As informações dão conta de que Kátia saiu de casa no dia 10 de julho de 2017 ao lado do então marido e do filho, que na época tinha 7 meses de vida.

Ela disse aos pais que iria para a casa da sogra. Nove dias depois, a sogra da mulher foi até a casa dos pais e informou que ela e o filho haviam sumido e deixado a criança com ela.

A família tentou fazer vários contatos com o casal, mas sem sucesso. No dia 20 de julho, os pais de Kátia receberam uma ligação do marido da filha, que afirmou que ter matado a mulher. Disse ainda que havia fugido para a Bolívia.

Os pais da mulher contaram à polícia que ela era vítima constante de agressões e que ele já havia tentado mata-la em outra oportunidade. DHPP está cuidado do caso.


O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Deixe uma resposta