"> Loja de móveis destruída por alagamento planeja grande relançamento na capital – CanalMT
Divulgação

Loja de móveis destruída por alagamento planeja grande relançamento na capital

Da Redação

Imagine investir em um negócio e ser pego, de surpresa, por um enorme alagamento? Foi o que aconteceu com a família Moura, após a inundação que atingiu a loja do casal, não apenas assustando os moradores da capital, como também causando estragos significativos ao negócio que a família administrava.

A loja Ycasa, anteriormente localizada no bairro Despraiado, não resistiu à pressão da água e teve seu piso rompido, causando uma inundação que chegava à altura do peito. Em decorrência disso, grande parte dos móveis que estavam guardados no depósito da loja foram completamente destruídos. No entanto, as dores de cabeça estavam apenas começando.

Parte dos móveis, agora inutilizáveis, eram encomendas a serem entregues, além de todo o estoque que foi adquirido para final de ano. Ou seja: a inundação não apenas precarizou a estrutura física da loja, mas prejudicou a entrega de móveis que já estavam prontos (e pagos).

Os próximos meses foram bastante conturbados para o casal, que optou por negociar com todos os clientes, o ressarcimento pelos danos causados. “Pela preocupação em dar um retorno rápido aos clientes sobre o desastre que ocorreu, negociamos com a maioria que quiseram fazer um acordo, tanto em relação ao prazo de entrega e ao estorno do investimento.”, afirma a empresária Danielle Moura.

Mesmo após passarem por essa situação, a dupla de empreendedores não desistiu do sonho e já se encontra na fase final do planejamento de relançamento da loja, agora em um novo endereço. “Mesmo passando por esse situação, nossa empresa não morreu!” – Afirma a empresária Danielle Moura – “Ainda queremos continuar trazendo felicidade às famílias que nos procuram em busca dos móveis dos sonhos”.

Sobre o ocorrido, em comparação a essa nova fase, Danielle diz que foi preciso fazer as pazes com o passado, para pensar no futuro: “Já resolvemos tudo que queríamos em relação a inundação. Agora começa uma nova fase” – conclui a dona da loja.

A reabertura ainda não tem data marcada, porém, a previsão é que mais informações serão divulgadas ainda esse mês.


O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

4 votes, 5 avg. rating

Compartilhar:

Deixe uma resposta