"> Homem é preso por matar cachorros de ex após separação – CanalMT
Reprodução/Internet

Homem é preso por matar cachorros de ex após separação

Da Redação

Um homem acusado de matar seis cachorros de sua companheira por não aceitar o fim do relacionamento foi preso pela Polícia Judiciária Civil, na manhã desta quinta-feira (15.08), em ação da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM) de Cuiabá.

O suspeito, J.P.P., 48, teve a ordem de prisão preventiva cumprida pelos policiais da Delegacia da Mulher, por maus tratos e descumprimento de medidas protetivas. Ele também é investigado por divulgar fotografias íntimas da ex-companheira nua e mantendo relações sexuais com ele.

O crime ocorreu na terça-feira, 13 de agosto, quando o suspeito matou seis cachorros da ex-companheira por envenenamento pelo fato de não aceitar o término da relação.

Segundo a delegada, Nubya Beatriz Gomes dos Reis, a vítima tinha medidas protetivas que estavam sendo descumpridas pelo ex-companheiro. “Ele estava ameaçando a vítima há alguns dias e já havia anunciado que mataria primeiro os cachorros e o próximo passo seria tirar a vida da ex-companheira”, disse a delegada.

Com base nas ocorrências, foi representado pela prisão preventiva do suspeito, a qual foi deferida pela Justiça e cumprida pelos policiais da DEDM de Cuiabá, na manhã desta quinta-feira (15). Após ter o mandado cumprido, o suspeito foi encaminhado a delegacia, onde em interrogatório confessou ter envenenado os animais da vítima


O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Deixe uma resposta