"> Bandidos explodem agência bancaria e troca tiros com PM em Cuiabá – CanalMT
Internet/reprodução

Bandidos explodem agência bancaria e troca tiros com PM em Cuiabá

Da Redação

Bandidos invadiram a agência da Caixa Econômica Federal, no bairro Morada do Ouro, em Cuiabá, e explodiram os caixas eletrônicos, na madrugada desta terça-feira (06). As informações preliminares são de que dois suspeitos foram presos pela Polícia Militar, que passava pelo local no momento em que ocorreu a explosão.

Os suspeitos foram flagrados ainda dentro da agência tentando levar o dinheiro. No local, os militares encontraram um veículo Corsa cinza em apoio a ação. Ao se aproximarem foram recebidos a tiros pelos criminosos e revidaram.

Um dos suspeitos preso foi identificado como Paulo Sergio e seu comparsa Lucas, que tentou fugir e foi localizado dentro de uma lixeira de um condomínio na região.

Um terceiro suspeito, Mario Anderson, foi abordado nas proximidades do banco também foi preso. A polícia apura se ele está envolvido com o ataque. Os suspeitos têm passagens criminais por homicídio, roubo a banco e outro crimes.

O quarto envolvido que estava no carro em apoio, do lado de fora, fugiu.

Destroços dos caixas e estilhaços de vidros ficaram espalhados por toda a frente do banco e parte da estrutura do teto destruída. A agência não funcionará nesta terça.

A Polícia Federal foi até o local para realizar o trabalho de perícia e investiga como ocorreu o caso. Não foi informado se os bandidos levaram o dinheiro e nem a quantidade.


O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Deixe uma resposta