"> Dupla mata motorista de app em roubo – CanalMT
Divulgação

Dupla mata motorista de app em roubo

Da Redação

Um idoso de 66 anos, identificado como Carlos Lemos Vieira, morreu após ser baleado durante um roubo na noite desta terça-feira (16), na região do bairro Morada do Ouro II, em Cuiabá. Um ladrão também foi baleado durante uma troca de tiros com policiais

As informações são de que a vítima é motorista de aplicativo e reagiu a abordagem dos criminosos.

Consta do boletim de ocorrência, que o idoso foi abordado por dois bandidos, identificados como Lucas Félix de Oliveira, 23 anos, e Marcos Henrique Silva de Figueiredo, 32 anos. A Polícia Militar foi informada sobre o roubo quando a equipe do Bairro CPA 4 localizou o veiculo, com as mesmas características transitando no bairro.

Os criminosos saíram em fuga, mas foram capturados na região do bairro Jardim Brasil, próximo a um bar. A dupla desceu do carro e atirou contra os policiais, sendo um deles atingindo e vindo a cair ao solo em posse de um revólver calibre 38. Houve troca de tiros e nenhum policial ficou ferido.

O comparsa, que chegou a fugir para uma residência, foi preso e levado para Central de Flagrantes. O ladrão ferido foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Pronto-socorro.

Consta que a vítima foi socorrida por populares e levada a Unidade de Pronto Atendimento do bairro Morada do Ouro, mas horas depois veio a óbito.

A Perícia Técnica (Politec) foi acionada, mas não foi realizada a perícia devido a baixa iluminação no local. Os policiais foram orientados a solicitar pericia na manhã de quarta.

O caso é investigado pela Polícia Civil como latrocínio.(FolhaMax)


O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Deixe uma resposta