"> PC suspeita de suicídio de aluno da UFMT – CanalMT
Reprodução

PC suspeita de suicídio de aluno da UFMT

Da Redação

O corpo de um homem foi encontrado em estado de decomposição em um apartamento no Bairro Aráes, em Cuiabá, na quarta-feira (10). Ele foi identificado como funcionário do restaurante de luxo Mahalo, Danilo Peloi, de 32 anos.

As causas da morte ainda devem ser investigadas. No entanto, se suspeita que ele teria cometido suicídio após misturar remédios e bebidas alcoólicas há alguns dias.

Segundo a polícia, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de autópsia e para identificação. A polícia foi acionada depois que os moradores do prédio começaram a sentir o mau cheiro vindo de um dos apartamentos.

A imobiliária responsável pelo prédio tentou contato com o morador, mas sem sucesso chamou a polícia. Depois de arrombar a porta, o corpo foi avistado em cima da cama enrolado em um cobertor com caixas de medicamentos ao lado.

O caso vai ser investigado pela Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). Além de barman, Danilo era estudante de Mestrado em Estudos de Cultura Contemporânea na UFMT (Universidade Federal de Mato Grosso).

 


O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Deixe uma resposta