Reprodução

Governador articula no Senado para incluir estados na reforma

Viviane Saggin do GD

O governador de Mato Grosso Mauro Mendes (DEM) publicou um vídeo em suas redes sociais, na noite de quarta-feira (10), após a aprovação em 1º turno da reforma da Previdência na Câmara Federal. A proposta foi aprovada por 379 votos a 131.

Ao lado dos deputados Neri Gueller (PP), coordenador da bancada mato-grossense, Dr. Leonardo (SD), Emanuelzinho (PTB) e da deputada Rosa Neide (PT), única representante de Mato Grosso a votar contra o texto-base da reforma da PEC, Mendes agradeceu o empenho dos parlamentares na proposta.

O democrata disse que a missão agora é trabalhar pela reinclusão no texto de Estados e Municípios, através de articulação com o Senado.

“Quero agradecer aos nossos deputados que votaram a favor. Rosa Neide não votou, mas é uma representante do nosso Estado de Mato Grosso, mas a nossa bancada votou. Vamos, agora, trabalhar no Senado para inclusão dos estados e municípios para o bem do Brasil”, afirmou.

Mendes destacou ainda que a decisão trará crescimento econômico e geração de emprego. “Eu tenho certeza que isso vai trazer crescimento, geração de emprego, vai fazer o Brasil voltar a crescer e todos nós brasileiros iremos ganhar com isso. Obrigada aos nossos deputados por essa votação importante para o Brasil e para Mato Grosso. Vamos agora trabalhar no Senado”.

Qualquer alteração no texto feita no Senado precisará passar novamente pela avaliação dos deputados federais.

 


O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Escreva um comentário