"> Filho de Luciano Huck está estável após afundamento de crânio – CanalMT
divulgação

Filho de Luciano Huck está estável após afundamento de crânio

FAMOSIDADES

Benício, filho do meio de Luciano Huck e Angélica, sofreu um afundamento de crânio no último domingo (23), após se desequilibrar e bater com a cabeça em uma prancha de wakeboard, e está internado no Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro.

O choque causou ainda um hematoma subdural, um acúmulo de sangue entre o cérebro e o crânio, e passou por cirurgia. A clínica divulgou à imprensa que o paciente está estável, movimentando os quatro membros e respirando sem ajuda de aparelhos.

Rumores indicavam que o primogênito do casal famoso, Joaquim, é quem teria sofrido um grave acidente. Por isso, o apresentador do “Caldeirão do Huck”, da Globo, decidiu comentar o assunto publicamente, detalhando a internação do herdeiro.

Inclusive, além de fazer um post nas redes sociais, o empresário ainda concedeu entrevista ao “Fantástico”. “Ele caiu e a prancha bateu na cabeça dele. Ficou consciente o tempo todo, mas fez um afundamento relevante e a gente achou que deveria vir para o hospital”, explicou.

“Queria agradecer todo mundo que nos escreveu, todas as orações que a gente recebeu, o carinho de todos os cantos. Muito obrigado! Nossa família se sente muito confortada mesmo. E obrigado. Só consigo agradecer”, encerrou.

Durante o “Domingão”, Fausto Silva fez questão de mandar uma mensagem ao garoto: “Quero mandar um recado para o meu grande companheiro de viagens, o Benício. Que você saia logo do hospital. Nós temos muitas viagens para fazer ainda. O irmão favorito da Eva e do Joaquim”.

Acidente

O Comando do 1º Distrito Naval, da Marinha do Brasil, confirmou que o acidente de Benício, de 11 anos, foi causado por um desequilíbrio durante a prática de wakeboard. O menino se divertia em Ilha Grande quando a cena aconteceu e ele bateu com a cabeça na prancha.

A Delegacia da Capitania dos Portos de Angra dos Reis chegou a enviar uma equipe de busca e salvamento, mas a família decidiu conduzir o garoto ao hospital o mais rápido possível, por se tratar de uma pancada forte na cabeça, segundo o jornal “Extra”.

Vale lembrar que este não é o primeiro ‘susto’ envolvendo a família de famosos. Em maio de 2015, o avião que transportava os dois globais e os herdeiros, Joaquim, Benínio e Eva, além de duas babás, precisou fazer um pouso forçado em uma fazenda a 30km de Campo Grande, Mato Grosso do Sul.

Na ocasião, o piloto Osmar Frattini e o copiloto José Flávio de Sousa Zanatto identificaram uma situação de emergência. Eles também sobreviveram e tiveram escoriações leves.


O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Deixe uma resposta