"> MP faz mediação junto ao governo para por fim à greve dos professores – CanalMT
Divulgação

MP faz mediação junto ao governo para por fim à greve dos professores

Da Redação

O procurador-geral de Justiça, José Antônio Borges, recebeu na manhã dessa quarta-feira (19), representantes do movimento grevista da educação e se comprometeu a ajudar na mediação junto ao governo do estado para por fim à greve que deflagrada pelos educadores desde o dia 27 de maio.

A deputada estadual Janaina Riva (MDB), vice-presidente da Assembleia Legislativa, ressalta a mediação do Ministério Público na interlocução aos servidores. “Essa ajuda do Ministério Público, na mediação da greve, fortalece o trabalho da Assembleia e mostra essa união entre os poderes e instituições em prol de resolver um problema que é da sociedade como um todo”, disse a parlamentar.

Da reunião com o Ministério Público diversas sugestões surgiram, dentre elas o parcelamento deste ganho real dos servidores.

O deputado Doutor João José (MDB), que também acompanhou a reunião, lembrou do empenho e da eficiência da força tarefa criada para resolver o problema da Santa Casa e alertou ao procurador que caso o mesmo esforço conjunto não seja empregado para resolver a greve da educação.


O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Deixe uma resposta