João Vieira

Selma Arruda recebe título de cidadã cuiabana na Câmara Municipal

Allan Mesquita-GD

Senadora Selma Arruda (PSL) recebeu na manhã desta segunda-feira (20) os títulos de mulher cidadã-cuiabana e o de Ordem de Mérito do Cuiabá 300 anos. A honraria da Câmara Municipal de Cuiabá foi entregue pelos Vereadores Dilemário Alencar (Pros) e Wilson Kero Kero (PSL).

Ao entregar o título de cidadã-cuiabana, Dilemário relembrou a colaboração de Selma na atuação como juíza e ainda destacou o trabalho da magistrada no combate contra crimes políticos.

“O título é pelos serviços e principalmente pelo trabalho que ela prestou no combate a corrupção e também como ativista na defesa do direito das mulheres e no combate a violência. A senhora está a há 4 meses atuando no Senado e já mostrou para o que veio, principalmente no trabalho do combate a corrupção ”, disse.

O segundo título foi o Ordem de Mérito do Cuiabá 300 anos, entregue pelo vereador Wilson Kero Kero (PSL). Ao oferecer a honraria, o parlamentar afirmou que acredita na validade do mandado da Senadora e ressaltou a importância da atuação dela no Senado Federal. “A senhora tem feito a defesa como nós esperávamos e que vai acontecer durante seu mandato, seu mandato é legitimado pelo povo e vai continuar”, disse.

Ao receber as gratificações, Selma destacou que receber o mérito significa ter mais um que um compromisso de comprometido para cumprir os deveres no Poder Legislativo. “Além da honra de estar aqui recebendo estas homenagens, isso pra mim é mais que um compromisso. Uma homenagem que você ganha não é apenas um agradecimento pelo que você fez, mas é uma imposição para fazer mais”, agradeceu.

 


O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Escreva um comentário