"> 3 são presos após invadirem bar na Praça Popular – CanalMT
PM

3 são presos após invadirem bar na Praça Popular

Andréia Fontes

Dois adolescentes, um de 15 e outro de 17 anos, acompanhando Wenderson Chaves Ribeiro, 26, invadiram um bar localizado na Praça Popular, na noite deste domingo (21), que ainda estava aberto e com clientes. Eles roubaram celular e dinheiro.

Logo a Polícia Militar foi acionada e ao chegar ao local recebeu a descrição dos bandidos. Em rondas realizadas pela região, com ajuda das vítimas, foram localizados os três suspeitos com os bens roubados. Eles foram localizados na rua Ramiro de Noronha, bairro Duque de Caxias, sendo que foram reconhecidos de imediato.

A PM não localizou arma com os acusados, mas uma vítima afirma ter visto um cabo na cintura de um dos suspeitos. Eles também negaram estar armados e afirmaram que apenas simularam estar com arma.

Um dos sócios do estabelecimento relata que em 8 meses de funcionamento, é a segunda vez que são vítimas de criminosos. “É desanimador tentar empreender no país”. O primeiro furto ocorreu com menos de 10 dias de funcionamento. O bandido entrou pelo telhado e o bar teve que ficar fechado por quatro dias para que os consertos fossem realizados.  “Dessa vez, os bandidos foram presos, mas a sensação continua sendo de impotência diante do temor de que a situação ocorra novamente”, concluiu um dos sócios.


O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Deixe uma resposta