"> Emanuel Pinheiro anuncia que não será candidato em 2020 – CanalMT
divulgação

Emanuel Pinheiro anuncia que não será candidato em 2020

Ana Flávia Corrêa-GD

Prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), anunciou que não pretende concorrer à reeleição em 2020. Ao lado da primeira-dama, Márcia Pinheiro, ele concedeu entrevista coletiva na noite desta segunda-feira (8), no evento de comemoração aos 300 anos da Capital.

“Não posso dizer dessa água não bebereis, mas eu estou com problema. Minha esposa é meu braço direito e ela pesa. Ela é quem dá a última decisão, mas eu tenho contraditório. Ela já pediu para mim e é um compromisso que nós fizemos”, disse.

Ele assegurou seu compromisso de trabalhar até 31 de dezembro com ‘todo amor e toda a garra’ e entregar as obras previstas para os 300 anos de Cuiabá. Entre elas está o Novo Pronto-Socorro Municipal.

“Deixa 2020 para 2020”, afirmou. Márcia, por outro lado, deixou bem claro que não compactua com a ideia da reeleição. “Eu não gostaria, ele sabe que eu não gostaria, mas a decisão é dele”, finalizou.

Emanuel disputou o pleito eleitoral de 2016 e venceu no segundo turno, que disputou ao lado do atual deputado estadual Wilson Santos (PSDB). Este foi o seu primeiro mandato como prefeito de Cuiabá.


O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar: