"> Pai veta casamento de Britney Spears por medo de golpe do baú, diz site – CanalMT
Instagram

Pai veta casamento de Britney Spears por medo de golpe do baú, diz site

Revista Monet

O pai da cantora Britney Spears vetou o casamento da filha com o dançarino Sam Asghari por medo de golpe do baú. De acordo com o site Radar Online, Jamie Spears está exigindo que a filha de 37 anos encerre o relacionamento com dançarino por duvidar das reais intenções de Asghari (25 anos). “A Britney quer se casar com o Sam e ter mais um filho, mas o pai dela não deixa”, afirmou à publicação uma fonte próxima à família Spears.

A fonte lembra que desde o surto protagonizado pela artista em 2007, quando acabou sendo internada em uma clínica de reabilitação, Britney está judicialmente proibida de tomar decisões legais referentes à sua vida pessoal e profissional. “Como ela foi julgada incompetente, ela não pode dar o seu consentimento”, explicou o contato.

A cantora Britney Spears com o pai, o empresário Jamie Spears (Foto: Instagram)

A fonte explica que o pai de Britney administra a vida profissional da filha com atenção e é bastante preocupado com a saúde emocional dela, temendo a forma como a fortuna de US$ 200 milhões da artista pode ser gasta. Britney já foi casada duas vezes e tem dois filhos frutos de sua união com o também dançarino Kevin Federline, que pede constantemente por aumentos na pensão paga por ela a ele.

Britney Spears e Sam Asghari  (Foto: Instagram)

A tensão vivida por Britney, o namorado e o pai dela é crescente principalmente pelos problemas de saúde vividos por Jamie Spears. “Ela teme que agora será a oportunidade final que ele terá para dar o seu aval”, disse a fonte, lembrando cirurgias que o pai dela fará em breve para lidar com problemas em seu cólon.

A cantora Britney Spears com seu namorado, o dançarino Sam Asghari (Foto: Instagram)

O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Deixe uma resposta