"> LUCIELE DI CAMARGO REVELA PROBLEMA DE SAÚDE APÓS SEGUNDA GESTAÇÃO – CanalMT
Instagram

LUCIELE DI CAMARGO REVELA PROBLEMA DE SAÚDE APÓS SEGUNDA GESTAÇÃO

Quem

Luciele Di Camargo usou o Instagram para contar curiosidades sobre ela. Entre os fatos, a atriz contou que tem apenas 5% do campo visual do olho direito em decorrência de um problema de saúde. “Recebi um desafio da minha amiga Dani Batistela a revelar cinco coisas que não sabem sobre mim. Acho que não existem coisas escondidas. Sempre tem alguém que sabe, de uma coisa ou de outra, mas vou tentar contar”, escreveu.

Ao falar sobre a questão de saúde, ela explicou: “Tenho apenas 5% do campo visual do olho direito. Por isso, minhas amigas me chamam de vaca cega, perdi durante a gravidez do Davi por causa de um glaucoma decorrente da síndrome de ICE”. A síndrome de ICE é uma desordem irido-córneo-escleral

Entre as outras curiosidades, ela contou que já quebrou o braço esquerdo duas vezes, tem pavor de lagartas e afirmou já ter visto o bicho-papão. “Quando criança, eu vi um bicho-papão! Não foi sonho, não foi imaginação (risos) Por isso sou completamente contra passar medo em crianças.”

Ela também falou sobre o marido, o comentarista esportivo e ex-jogador de futebol Denílson. “Entre conhecer o Denílson e ficar com ele, dar o primeiro beijo, levou cinco anos”, afirmou. Da união, celebrada em maio de 2010, o casal tem dois filhos: Maria Eduarda, de 8 anos, e Davi, de 3.

Aos 41 anos, Luciele está afastada do trabalho na TV e no teatro há cerca de dez anos, quando concentrou suas atenções aos cuidados com a família. Na carreira, ela tem trabalhos nas novelas Mulheres Apaixonadas (Globo, 2003), Páginas da Vida (Globo 2006) e Bela, a Feia (Record, 2009). No teatro, ela atuou em espetáculo como Pedro No mundo da Imaginação (2008), Qualquer gato vira-lata tem a vida sexual mais sadia que a nossa (2006) e Beijos, Escolhas e Bolhas de Sabão (2002).


O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Deixe uma resposta