"> Mel B pode perder 30 milhões de reais em processo contra a ex-babá – CanalMT
divulgação

Mel B pode perder 30 milhões de reais em processo contra a ex-babá

Revista Monet

Parece que Mel B está em uma enrascada. A Spice Girl supostamente quer fazer um acordo com a ex-babá, Lorraine Gilles. E, para encerrar o processo que se arrasta desde 2017, ela pode perder até US $ 8 milhões (cerca de 30,9 milhões de reais) devido aos custos legais na batalha contra Gilles, segundo o tablóide Radar Online.

Mel B pediu o divórcio de Stephen Belafonte em março de 2017, alegando que ele tinha relações sexuais com Gilles sem sua permissão e até engravidou a babá. Belafonte negou todas as acusações no podcast All Rise. “Eu não a engravidei. Ela ficou grávida de um encontro qualquer”, disse Belafonte, que ainda alegou que Mel B pagou para Gilles fazer um aborto. Stephen Belafonte continuou dizendo que não há qualquer citação de Lorraine Giles no livro de Mel B, “Brutally Honest”, porque “Melanie teve que pagar Lorraine porque Lorraine sabia sobre seu uso de drogas”.

A cantora Mel B, seu ex-marido e a babá de seus filhos (Foto: Reprodução)

Uma fonte disse ao jornal The Sun que “A briga judicial com Lorraine Gilles não é mais uma prioridade para Mel, ela tem outras coisa mais importantes para focar. A equipe legal da Mel está ansiosa para chegar ao fim disso e trabalhar em um acordo e ir embora”. Mas esse acordo pode nem acontecer. Em sua declaração de divórcio contra Belafonte em 2017, ela descreveu Gilles como “prostituta” e alegou que a babá estava grávida dele. Lorraine também negou as acusações e processou a cantora por difamação.

No ano passado, os juízes da Suprema Corte de Los Angeles rejeitaram o recurso final de Mel B contra o caso de difamação. Se houver um julgamento, os advogados de Gilles podem ter a oportunidade de chamar testemunhas famosas como Heidi Klum e Simon Cowell, além das outras Spice Girls para falarem sobre os problemas de Mel B com drogas.

Simon Cowell, Mel B, Heidi Klum e Howie Mandel. (Foto: Divulgação)
Spice Girls (Foto: Instagram)

O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Deixe uma resposta