João Vieira

Policial reage assalto em loja de açaí e desarma bandido

Valquiria Castil-GD

Atualizada às 19h20 – Policial civil que estava fora de serviço reagiu a um assalto dentro de um comércio de açaí, localizado no Centro de Cáceres (distante 210 km de Cuiabá), e conseguiu desarmar o bandido. O suspeito, no entanto, ainda conseguiu fugir com os pertences de uma das clientes do estabelecimento.

Câmeras de monitoramento flagraram a ação do bandido, na noite da última segunda-feira (4). Veja vídeo ao final da matéria. 

De acordo com as informações do boletim de ocorrências, o suspeito chegou acompanhado de um comparsa em uma motocicleta, entrou no local e anunciou o roubo e dispondo de uma sacola para que as vítimas colocassem os celulares e dinheiro.

O policial que estava a passeio no local, aproveitou um momento de distração do criminoso e entrou em luta corporal para desarmá-lo. Ao conseguir tomar a arma, o bandido fugiu levando uma bolsa, com celular e documentos de outra cliente do estabelecimento.

O proprietário do comércio registrou a ocorrência junto a vítima do roubo. A garrucha de dois canos utilizada pelo bandido foi apreendida com uma munição de calibre 38.

Informações apuradas pelo GD dão conta que o suspeito foi detido nesta quarta-feira de Cinzas (6) pela 1ª Delegacia de Polícia Civil de Cáceres. Mario Marcio da Silva Cruz, 29, prestou depoimento e foi liberado em seguida, por ter se passado o período de 24 horas do flagrante do crime. Segundo o investigador Rosinei Neves da Silva, há ainda outros 4 casos de roubo contra o criminoso.

Vídeo


O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Escreva um comentário