"> Demi Lovato termina namoro com estilista Henri Levy – CanalMT
Instagram

Demi Lovato termina namoro com estilista Henri Levy

Revista Monet

Demi Lovato, de 26 anos, se separou do estilista Henri Alexander Levy, 27 anos, disse uma fonte à People, acrescentando que a revelação de que ele era seu acompanhante de sobriedade é completamente errada. A cantora de “Sorry Not Sorry” e Levy, cuja grife se chama Enfants Riches Déprimés, tornaram o relacionamento público em novembro, quando saíram para jantar em Los Angeles, depois de Demi completar 90 dias de tratamento após uma overdose de drogas em julho de 2018.

“Demi conhece Henri há anos e usou suas roupas no passado”, disse uma fonte à publicação em novembro. “Ele tem um pouco de um passado conturbado também, mas está indo bem agora. Ele será ótimo para apoiar a sobriedade de Demi. Ele é um tipo excêntrico, mas doce. Demi não ficará entediada com ele. Henri é muito criativo e apaixonado pela vida”.

A cantora Demi Lovato (Foto: Instagram)

A notícia do fim do relacionamento vem depois que uma fonte disse à publicação que Lovato “não teve recaída desde que ela teve uma overdose”, e continuou o tratamento por conta própria. “Ela foi recentemente para uma clínica, mas foi uma decisão sua. Foi uma estadia em uma clínica de tratamento por algumas semanas fora de Los Angeles”. A cantora está atualmente focada em “cuidar de si mesma e está em um lugar positivo”, já que está “trabalhando e voltando ao estúdio para fazer música”.


O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Deixe uma resposta