"> 4 presos acusados de matar colega de trabalho e dois confessam envolvimento no crime – CanalMT
Reprodução

4 presos acusados de matar colega de trabalho e dois confessam envolvimento no crime

Redação do GD

Policiais militares e civis de Tangará da Serra prenderam 4 suspeitos de envolvimento no assassinato do jovem Gabriel Rodrigues do Nascimento, 20 anos. A vítima estava desaparecida desde sábado (23) e o corpo foi encontrado nesta terça-feira (26).

Nesta mesma data, foram presos Fernando Silveira de Souza, 34 anos, Odair José da Silva, 34 anos, José Valdo da Silva Soares, 22 anos e Jackson Manoel de Macena Cordeiro, 21 anos. Gabriel estava no primeiro dia de trabalho e estava se divertindo com os acusados, colegas de trabalho.

As investigações iniciaram para apurar o desaparecimento de duas pessoas Fernando (suspeito) e Gabriel. Fernando foi localizado em uma fazenda no Distrito de Deciolândia e em seguida levado para Tangará da Serra pela Polícia Militar. Questionado a respeito de Gabriel, Fernando confessou que ter matado a vítima com a ajuda de outras pessoas que trabalham na fazenda Pscheidt.

Em diligências na fazenda, a Polícia Civil localizou o suspeito Odair, que confessou ter ajudado a matar e a carregar o corpo da vítima para uma área próxima do alojamento onde estavam tomando bebida alcoólica. O suspeito mostrou a equipe de investigadores o local onde teria deixado o corpo de Gabriel, sendo este encontrado já estado de decomposição. A vítima foi assassinada com arma branca com aproximadamente 12 golpes na região do pescoço.

As equipes da Politec e do IML foram acionadas para comparecer ao local de crime. Os suspeitos Odair José da Silva e Fernando Silveira de Souza confessaram a participação no crime. Os outros dois suspeitos José Valdo da Silva Soares e Jackson Manoel de Macena Cordeiro negaram envolvimento no homicído.

Os objetos encontrados com a vítima foram entregues lacrados na Delegacia de Tangará da Serra. O delegado João Romano de Tangará da Serra está responsável pelo caso.

(Com infomrações da assessoria)


O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Deixe uma resposta