"> José Loreto admite erro e pede desculpas a Débora Nascimento – CanalMT
Instagram

José Loreto admite erro e pede desculpas a Débora Nascimento

Famosiddes

Em meio a muita polêmica por causa de uma suposta traição, José Loreto admitiu que errou com Débora Nascimento e pediu desculpas à ex-esposa. Pelo Instagram, na última quarta-feira (20), o ator compartilhou um ‘textão’ sobre sua fase pessoal e chegou a garantir que está arrependido “profundamente”.

“Errei, sim, manchei o teu nome. Débora, você tem todas as razões para estar magoada comigo. Te dei motivos, indícios, diria que até provas, que eu mesmo, se estivesse no seu lugar, diria que são inquestionáveis. Mas a vida real às vezes surpreende até as ‘vidas de novela’”, postou.

E continuou: “A realidade é cruel, tem consequências e verdades que não agradam à audiência. Na realidade do meu momento, preciso te dizer que não fui legal com você, cruzei fronteiras emocionais que hoje me arrependo profundamente”

Marina Ruy Barbosa foi apontada como pivô da separação do casal.No texto, o famoso não confirmou, mas também não negou o possível affair: “Não quero dar nomes, não posso fazê-lo. E também acredito que o reconhecimento de nossas falhas é um processo individual e intransferível. Sem contar que, apesar das evidências, eu te juro que nada aconteceu. Sei que é difícil de acreditar, mas nem sempre a verdade é translúcida”.

O protagonista de “O Sétimo Guardião”, novela das 21h da Globo, aproveitou a ocasião para também relembrar a filha que teve com Débora, Bella, atualmente com 11 meses.  “Peço perdão a você e à nossa filha, antes de quaisquer outras pessoas, pois vocês foram as verdadeiras vítimas da minha hesitação.”

“[…] Peço ao universo que me ajude a te reconquistar, meu amor”, encerrou.


O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Deixe uma resposta