"> Radialista acusa Gisele Bündchen de ser bruxa após entrevista com Tom Brady falando de superstições – CanalMT

Radialista acusa Gisele Bündchen de ser bruxa após entrevista com Tom Brady falando de superstições

Um radialista e apresentador norte-americano acusou a modelo brasileira Gisele Bundchen de ser uma bruxa, após o marido dela, o jogador de futebol americano Tom Brady, falar em tom bem-humorado durante uma entrevista sobre algumas das superstições que ela acredita que o ajudam em campo. Ultraconservador e simpatizante das políticas de Donald Trump, o fundador e apresentador do canal TruNews, Rick Wiles, foi enfático ao falar sobre suas crenças em relação a Gisele e ao marido durante um de seus programas recentes. “O Tom Brady não tem nenhum discernimento espiritual, ele está espiritualmente perdido e está sendo guiado por uma bruxa”, afirmou Wiles. A declaração foi noticiada pelo site do canal de TV CBS.

A modelo brasileira Gisele Bündchen (Foto: Instagram)

“Ele acredita que essas superstições são fofas e charmosas e acredita que funcionam porque ele continua vencendo”, continuou Wiles em seu relato. “Ele dorme com ela, dorme com uma bruxa. Há conseqüências espirituais profundas para esse tipo de coisa. Ele dorme com uma bruxa e a alma dele acaba profanada, por manter relações íntimas com uma bruxa. Ela não apenas alguém com ideias bobas, ela é uma bruxa”, insistiu o radialista.

Tom Brady e Gisele Bündchen (Foto: Instagram)

Depois o apresentador explicou sobre sua crença na existência de bruxas: “Sim, elas existem e são todas más. Não existe algo como bruxas boas. São pessoas que praticam bruxaria e feitiçaria em parceria com espíritos demoníacos, é simples assim”.

Em seguida, Wiles voltou a atacar Gisele e Brady: “Tudo o que ele descreve que a esposa faz é paganismo e bruxaria. Ele está deixando claro que a esposa é uma bruxa e que ele sabe disso. Ela está praticando bruxaria em casa e o Tom Brady permite isso”.

O radialista também creditou aos “atos de bruxaria” de Gisele o sucesso profissional do marido dela. “Está funcionando enquanto ele está vivo, mas ele terá um pós-vida miserável quando morrer”, alertou Wiles. Até o momento, a modelo brasileira e o marido ainda não comentaram publicamente as declarações do apresentador.

Gisele Bündchen e Tom Brady em inusitada foto de família (Foto: Reprodução/Instagram)

O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Deixe uma resposta