Instagram

Astro Richard Gere vira papai de novo aos 69 anos

Revista Monet

O ator Richard Gere virou papai pela segunda vez, agora aos 69 anos. A revista espanhola Hola! noticia que a esposa do astro, Alejandra Silva (36 anos) deu à luz ao filho dos dois há alguns dias, na cidade de Nova York. A publicação não revelou o nome da criança. O protagonista do clássico ‘Uma Linda Mulher’ (1990) tem um filho de 18 anos fruto de seu casamento com a ex-esposa, Carey Lowell.

O ator Richard Gere em cena de Gigolô Americano (1980) (Foto: Reprodução)

Responsável por administrar junto com Gere uma instituição dedicada ao apoio de refugiados, Alejandra é mãe de um garotinho de seis anos, fruto de seu primeiro casamento. Ela e o ator revelaram que estavam esperando pela criança em setembro do ano passado, apenas seis meses após trocarem alianças, em uma cerimônia realizada em Nova York no início de 2018.

O relacionamento do ator com a empresária teve início em 2014, quando eles se conheceram em um hotel italiano pertencente a Alejandra e ao ex-marido dela. Procurados, os assessores do casal não confirmaram o nascimento da criança e também não revelaram a identidade do recém-nascido.

O ator Richard Gere com a esposa, a empresária Alejandra Silva (Foto: Instagram)
Uma foto do dia do casamento de Richard Gere com Alejandra Silva (Foto: Instagram)

O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Escreva um comentário