Reprodução

Nude de Luísa Sonza pode ter sido vazado por funcionário da cantora, diz assessoria

TV FAMA

A assessoria de imprensa de Luísa Sonza confirmou para o programa Tricotando, da RedeTV!, que trabalha com a hipótese de que o nude vazado no Instagram da cantora no último fim de semana pode ter sido compartilhado por alguém que trabalha com ela e que tem acesso ao seu celular.

A equipe ainda informou que investiga o caso para saber se, de fato, ocorreu um ataque hacker.

O caso

A esposa do youtuber Whindersson Nunes teve o Instagram hacheado e suas mensagens privadas acessadas por uma pessoa que divulgou a imagem íntima no próprio Insta Stories da artista.

Ao acordar, a cantora percebeu diversas ligações perdidas e mensagens de seus amigos alertando-a sobre a imagem. “Eu estava dormindo e acordei com todo mundo me ligando desesperadamente. Eu não estava entendendo. Alguém postou, alguém que tem minha senha”, desabafou ela, horas depois, em um vídeo postado na rede social. “Não entendi porque alguém fez isso. [Mas] não me atingiu o tanto que queria me atingir”.

Whindersson também saiu em defesa de Luísa e reforçou seu apoio. Ela agradeceu e se declarou: “Eu sou a mulher mais sortuda dessa mundo INTEIRO. Você é a melhor pessoa que eu conheço, e nada me abala enquanto eu tiver você”, declarou.

Vários famosos manifestaram-se nos comentários. Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa, Lexa, Pabllo Vittar e Sabrina Sato, foram alguns que curtiram a troca de mensagens de apoio do casal.


O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Escreva um comentário