Divulgação

Ladrões rendem e sequestram caminhoneiro

Rayane Alves-GD

Um caminhoneiro foi rendido e sequestrado na noite de quinta-feira (31), no bairro Residencial José Carlos Guimarães, em Várzea Grande.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima estava na companhia de um amigo que também ficou sob pressão de 3 criminosos armados.

Os bandidos ordenaram que o motorista saísse do local e ficasse com o amigo nos fundos do caminhão para que guiassem o veículo. Porém, o alarme disparou e os ladrões fugiram levando dinheiro e pertences.

Caso foi registrado às 21h30 quando os policiais foram acionados pelo proprietário do caminhão, que ligou para a delegacia informando que entrou em contato com o funcionário e ele não atendia o celular e o caminhão estava fora da rota.
Assim, o alerta de roubo foi anunciado e o alarme disparou. Os policiais encontraram o caminhão estacionado no pátio de uma empresa no Figueirinha.

Já em depoimento, o funcionário contou que foi abordado no Residencial José Carlos Guimarães por 3 homens armados e conduziram o veículo pela BR-364.
Do caminhão, foram levados objetos de valor, documentos pessoais e R$ 850 em dinheiro.

Caso foi registrado e os demais envolvidos no crime são procurados na manhã desta sexta-feira (1°).


O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Escreva um comentário