Divulgação

Após ser ignorada por Nego do Borel, Marilac ameaça processá-lo

Famosidades

Após ser ignorada por Nego do Borel, Luisa Marilac usou as redes sociais, nesta terça-feira (29), para ameaçar o cantor. A celebridade da internet pediu que o funkeiro participasse de uma campanha pró-LGBTQ+, entretanto, o funkeiro não respondeu.

“Seria uma troca justa: ele orientar o público dele que me atacou covardemente. Isso, de uma forma, vai limpar a moral dele, a imagem dele também”, avaliou.

E continuou: “Estamos esperando uma decisão do Borel. Tentei de uma forma, por ter respeito ao cantor e acreditar que todo mundo aprende com os erros, cresce e amadurece. Tentei de uma forma e não consegui. […] Se for o caso de eu entrar na Justiça reivindicando os meus direitos”.

Entretanto, a famosa afirmou que não quer o dinheiro do artista. “Não faço questão de nenhum tostão. Esse dinheiro será revertido a uma causa transgênero ou gay. Não quero nem preciso. Quero respeito e aceitação”, disse.

Vale lembrar que toda confusão começou quando a famosa fez um elogio ao cantor no Instagram. “A cada dia que passa você está mais gato, homem”, escreveu. O famoso logo respondeu: “Você é um homem gato também, parabéns. Deve estar cheio de gatas!”.

O comentário não foi bem visto pela veterana. “Onde você está vendo um homem aqui? De coração, gosto muito do seu trabalho, acho você um homem lindo. Seu comentário me deixou passada”, desabafou.

Nego teve grandes prejuízos após a declaração. Além de ter sido vaiado em um show de Anitta, no último fim de semana, e perder grandes participações na gravação de seu DVD, o funkeiro decidiu cancelar o projeto. Nas redes sociais, o artista chegou a pedir desculpas duas vezes pelo ocorrido.


O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Escreva um comentário