"> Homem é baleado por PM ao roubar Hillux – CanalMT
PM-MT

Homem é baleado por PM ao roubar Hillux

Rayane Alves-GD

Thiago Júlio Lourenço, 31, foi baleado na perna ao ser atingido por policiais durante um roubo de uma caminhonete Hillux na noite de quinta-feira (24), no bairro Jardim Leblon, em Cuiabá.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o caso foi registrado quando a equipe estava em rondas pela avenida Antunes de Barros e se deparou com uma pessoa pedindo ajuda.

Em depoimento, o homem falou que sua caminhonete foi roubada e os criminosos tinham entrado em uma casa.

Assim, os policiais foram até o local indicado e encontraram um Ford Hatch. Os ladrões fugiram ao perceber que os policiais estavam próximos do local fugiram com o carro em alta velocidade.

Nisso, uma perseguição iniciou e a viatura bateu contra uma mureta, mas o percurso continuou e a dupla abandonou o carro e pulou o muro de um motel.

Cerco foi realizado no local e um dos suspeitos fugiu. Já Thiago foi localizado e apontou uma arma em direção a polícia que revidaram e atingiram a perna dele.

Um simulacro de pistola, dois celulares, dois relógios, R$ 550 em dinheiro e uma nota de 20 dólares também foram apreendidos.

Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou socorro a Thiago e encaminhou ele ao Pronto-Socorro Municipal (PSMC).
Rondas continuam na tentativa de localizar o outro criminoso o veículo foi encontrado horas após o registro.


O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Deixe uma resposta