"> Ex-namorada de jogador desaparecido diz não acreditar em acidente e culpa a “máfia do futebol” pelo sumiço do avião – CanalMT
Instagram

Ex-namorada de jogador desaparecido diz não acreditar em acidente e culpa a “máfia do futebol” pelo sumiço do avião

Revista Monet

A ex-namorada do jogador de futebol argentino Emiliano Sala disse não acreditar que o sumiço do avião no qual o atleta se encontrava seja um mero acidente. Em um post já apagado no Twitter, a modelo francesa Berenice Schkair pediu que seja investigada a “máfia do futebol”. O avião que levava Sala da França para o País de Gales, onde ele jogaria pelo Cardiff City, sumiu na noite da última segunda-feira, enquanto passava por cima do Canal da Mancha.

A ex-namorada do jogador argentino Emiliano Sala, a modelo francesa Berenice Schkair (Foto: Instagram)

“Investiguem a máfia do futebol porque eu não acredito nesse acidente”, afirmou a celebridade francesa. Após apagar a mensagem, ela compartilhou uma outra: “Eu quero acordar e ver que isso tudo é uma mentira. Por favor investiguem porque eu não acredito que seja um acidente ou que tenham suspendido as buscas por causa do tempo”.

O jogador de futebol argentino Emiliano Sala celebrando gol pelo Nantes (Foto: Instagram)

Ela voltou a reforçar seu pedido por investigação na legenda de um post no Instagram com fotos dela na companhia de Sala. “Investiguem, não deixem de procurá-lo por favor!!!”, escreveu a modelo.

O jogador de futebol argentino Emiliano Sala com a ex-namorada, a modelo francesa Berenice Schkair (Foto: Instagram)

Tendo recém-completado 28 anos, Sala começou a carreira dele nas categorias de base do Club San Martín de Progreso, na cidade argentina de Santa Fe. Ele acabou sendo comprado com apenas 14 anos pelo time de futebol francês Girondins de Bordeaux. Ele fez carreira na França jogando por equipes como US Órleans, Niort FC e SM Caen.

A ex-namorada do jogador argentino Emiliano Sala, a modelo francesa Berenice Schkair (Foto: Instagram)

No entanto, foi pelo Nantes que Emiliano Sala fez sua fama internacional. Pela equipe, ele disputou 130 jogos e marcou 48 gols. Há três dias, Sala compartilhou uma foto anunciando sua ida para o Cardiff. “Eu sei que será um grande desafio, mas conseguiremos”, escreveu ele na legenda da imagem, em que aparece sorridente, segurando a camisa de sua nova equipe.

A ex-namorada do jogador argentino Emiliano Sala, a modelo francesa Berenice Schkair (Foto: Instagram)
O jogador de futebol argentino Emiliano Sala em sua apresentação pelo Cardiff City FC (Foto: Instagram)

O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

1 votes, 5 avg. rating

Compartilhar:

Deixe uma resposta