"> Marido que matou mulher a facadas é preso em casa de familiar – CanalMT
Marcus Vaillant

Marido que matou mulher a facadas é preso em casa de familiar

Valquiria Castil-GD

Gabriel Gomes da Silva, 25, foi preso na tarde desta sexta-feira (18) após matar a sua companheira Grasiele Lopes, 22, a facadas durante a madrugada na cidade de Primavera do Leste (231 km ao sul de Cuiabá). Segundo a Polícia Civil, o suspeito admitiu ter matado a mulher e alegou que ela estava mantendo um relacionamento extraconjugal.

A vítima foi atacada pelos golpes de faca na varanda de sua casa, localizada no bairro Padre Onesto Costa. Ela ainda correu gritando por socorro até a casa da mãe que mora em frente, porém ao abrir a porta caiu desfalecida. Grasiele teve perfurações nas costas e tórax.

Familiares relataram que a jovem estava convivendo com o suspeito há cerca de 3 meses. Dentro da casa, a perícia técnica localizou uma porção possivelmente de maconha e 30 pedras pequenas de material aparentando ser pasta base. A origem da droga será apurada.

O suspeito ficou foragido por algumas horas, mas foi detido tentando se esconder na casa de um parente.

Além de usuário de drogas, Gabriel é réu em processo de homicídio praticado na cidade de Paranatinga. Pelo assassinato da companheira, ele será autuado no crime de feminicídio – assassinato de mulheres por questões de gênero, em função do menosprezo ou discriminação à condição feminina.

Após o término do auto de prisão em flagrante, o preso será apresentado em audiência de custódia.


O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Deixe uma resposta