"> Amigos pedem doação de sangue para o ator Caio Junqueira – CanalMT
Divulgação

Amigos pedem doação de sangue para o ator Caio Junqueira

TV FAMA

Caio Junqueira, de 42 anos, segue internado em estado grave no Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea, zona sul do Rio, segundo a últimas atualizações da Secretaria Municipal de Saúde. O ator se envolveu em um acidente de carro na última quarta-feira (16) no Aterro do Flamengo, zona sul do Rio.

A mãe de Caio disse que ele deve passar por uma nova cirurgia na sexta-feira, mas está ‘reagindo bem’ ao tratamento.

Nesta quinta-feira (17), amigos e colegas de profissão do artista usaram as redes sociais para pedir doações de sangue para ele. Na mensagem, eles pedem para quem quiser ajudar se dirija até o Hemorio e faça a doação em nome do ator.

A atriz Amandha Lee e o ator José de Abreu foram alguns dos colegas de profissão de Caio que compartilharam a mensagem.

 

José de Abreu

@zehdeabreu

Caio Junqueira está fora de perigo mas precisa de doação de sangue. Quem puder, hemoRio.

Jornal O Dia

@jornalodia

Ator sofreu um grave acidente de carro na quarta e está internado em estado grave no Miguel Couto https://odia.ig.com.br/rio-de-janeiro/2019/01/5612452-amigos-pedem-doacao-de-sangue-para-o-ator-caio-junqueira.html 

26 pessoas estão falando sobre isso

AmandhaLee@amandaleereal

Amigos,como muitos já sabem, o querido Caio Junqueira sofreu um grave acidente de carro e precisa de doação de sangue. Se você puder doar sangue no Hemorio, mencionar que está doando para Caio de Lima Torres Junqueira que está internado no hospital Miguel Couto (RJ).É urgente!

Acidente

O carro de Caio capotou e bateu em uma árvore na última quarta-feira (16), no Aterro do Flamengo. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o ator ficou preso nas ferragens. Ele foi socorrido e levado com várias fraturas para o Hospital Miguel Couto. Na quinta (17), ele passou por uma cirurgia porque teve uma fratura exposta no braço.

O irmão do artista, o também ator Jonas Torres, disse que o caso é bastante delicado. “A gente está esperando pra ver o que acontece. Muito delicada a situação. Assim que tiver alguma coisa relevante, a família vai dizer”, disse em entrevista ao site G1.

Conhecido por ter atuado em filmes como “Tropa de Elite”, Caio também trabalhou em produções televisivas como “Milagres de Jesus” (2014), “José do Egito” (2013) e “Ribeirão do Tempo (2010), na Record. Um de seus projetos mais recentes foi na série “O Mecanismo”, da Netflix.


O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Deixe uma resposta