"> Selena Gomez está namorando ator da Disney quatro anos mais novo, diz site – CanalMT
Divulgação

Selena Gomez está namorando ator da Disney quatro anos mais novo, diz site

Revista Monet

A cantora Selena Gomez está namorando um ator do Disney Channel quatro anos mais novo do que ela, Austin North. O novo romance da artista foi noticiado pelo site Hollywood Life. Fontes próximas à artista garantem à publicação que a celebridade de 26 e o rapaz de 22 passaram juntos o Natal de 2018 e a passagem de ano e continuam juntos nos primeiros dias de 2019. Eles inclusive têm ido juntos à igreja.

A cantora Selena Gomez e seu suposto novo namorado, o ator Austin North (Foto: Instagram)

A cantora Selena Gomez e seu suposto novo namorado, o ator Austin North (Foto: Instagram)

Os boatos sobre o suposto relacionamento ganharam ainda mais força após Austin compartilhar uma foto no Instagram na qual ele e Selena aparecem lado a lado, em meio a amigos e familiares em um momento de lazer.

A cantora Selena Gomez (Foto: Instagram)

“Pessoas próximas à Selena pediram que ela não mergulhe imediatamente em um novo relacionamento, mas sabe-se lá o que o futuro reserva para os dois!”, contou a fonte do site. Recém-saída de um período de internação em uma clínica de reabilitação, Selena teria optado por não voltar a consumir álcool e Austin teria adotado a mesma postura em solidariedade à nova companheira.

O ator Austin North (Foto: Instagram)

“O Austin entende a pressão que vem com a fama e, assim como a Selena, é muito religioso”, diz a fonte em relação às semelhanças entre o ator e a cantora. Gomez inclusive também começou a carreira como estrela da Disney.

A cantora Selena Gomez (Foto: Instagram)

O boato sobre o romance vem a público apenas dois dias após Selena retomar suas atividades nas redes sociais. Dona de uma das contas com maior número de seguidores do Instagram, ela estava sem atualizar a conta desde setembro do ano passado, quando optou pelo afastamento em prol de seu período em reabilitação.

O ator Austin North (Foto: Instagram)

O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Deixe uma resposta